sábado, 16 de janeiro de 2010

Hipótese sobre UFO’s

Queria divulgar um raciocínio que tenho a partir da teoria da Relatividade Geral feita por A. Einstein, o que facilita totalmente a compreensão dessa minha Hipótese.

Na teoria da relatividade geral, uma das coisas notáveis é que o universo tem o ‘chão’ como se fosse uma cama elástica. Quando colocamos um objeto muito pesado nessa cama ela tende a afundar com o objeto, criando assim uma depressão, essa idéia é a idéia do buraco negro no espaço. Sendo assim eu posso ter toda a liberdade de questionar: O que tem além dessa ‘cama elástica’? É uma pergunta que ainda não tem uma resposta concreta/fixa.
O Universo é sinônimo de mistério, que levanta cada vez mais indagações do tipo, estamos sozinhos? Essa é outra pergunta que não se tem uma responda, digamos verdadeira, pois sempre há Estórias e, talvez, até histórias sobre o assunto. Pessoalmente eu acredito que tenha sim outras vidas no universo e levando isso em consideração e as possíveis historias de aparições, fazemos a seguinte pergunta: Se eles existem, como que eles nos visitam? É ai que entra minha tese. Se Einstein disse que o universo é uma ‘cama elástica’ ( não com essas palavras ), pode, talvez, haver algum ‘defeito’ nessa ‘cama elástica’, ou seja, algo que sirva como uma passagem para um possível ‘Além da cama elástica’ ( Algo como lacunas ) o que, na minha tese, possibilita a vinda dos nossos companheiros incompreendidos, ET’s.
Como eu havia posado anteriormente, nossa tecnologia é muito avançada, mas a deles( ET’s), eu acredito, são séculos, talvez milênios mais avançada que a nossa e isso por um simples motivo: Velocidade da Luz. Como também havia mencionado anteriormente, precisaríamos de uma tecnologia que nos permitisse construir super turbinas ou propulsores super potententes que fizesse com que produzisse uma energia necessária para colocar um objeto de massa M a uma velocidade próxima a da Luz, o que explica o surgimento de possíveis ufos detectados nos radares do mundo inteiro, surgimento e desaparecimento, como se fosse um ‘fantasma’ nos radares.
Resumindo, acredito que algum lugar do espaço haja lacunas que permitem a passagem de, não sei a palavra certa mas usarei esta, uma dimensão para outra, no caso a nossa. E que haja uma tecnologia extremamente avançada, por parte dos extraterrestres. Isso tudo é apenas uma tese, mas acredito fortemente nessa possível verdade sobre o universo.



Gal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário